segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gratidão!


Queridos amigos e irmãos que amam e acompanham nosso grupo de oração,

Gostaria de nestas poucas linhas, elevar ao coração de cada um de vocês a minha gratidão.
Minha gratidão por seu amor, suas orações, seu compromisso com nosso grupo e principalmente minha gratidão por sua fidelidade.
O Luz e Vida é uma família linda e é sempre uma tremenda alegria receber você em nossas reuniões de oração.
Mas nessas palavras quero expressar de maneira especial o meu amor e minha gratidão a todos os servos do grupo de oração.
Minha gratidão a vocês que amam o luz e vida e dão suas vidas pela salvação das almas.
Não precisamos de organizadores, precisamos de agonizadores...
Homens e mulheres que rompem as tabelas, quebram as plataformas e proclamam destemidamente o senhorio de Jesus.
Sei que vocês estão oferecendo a Jesus o melhor que vocês tem...
E me sinto contente por isso!

Por isso mais uma vez repito: O Aniversário é do grupo, mas a festa é nossa, é sua!
Gratidão a todos vocês que fazem parte dessa linda história!

Bruno

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida