sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quem somos nós?


"Nele Estava a Vida e a Vida era a Luz dos Homens". (Jo 1,4)
O Grupo de Oração Luz e Vida é como uma pequena semente de libertação no meio do mundo. Ele é chamado a ser sacramento do amor de Deus de modo preferencial no meio dos jovens, dos casais, das famílias em geral. Nossa Missão é viver no seguimento de Jesus Cristo e ao serviço da evangelização.

Porque Luz e Vida? Porque na oração o Senhor assim o inspirou: “N’Ele estava a Vida e a Vida era a Luz dos homens” (Jo 1,4); e “Vou fazer de ti luz das nações, a fim de que a Minha salvação chegue até aos confins da terra” (Is 49,6b).
Somos um Grupo de Oração que nasceu na Igreja para ser Igreja e conduzir os outros para a mesma realidade. Sentimos que Deus nos chama para fortalecer a nossa fé, a nossa esperança e o nosso amor, e assim,
possamos levar a Sua Palavra a todos os corações, pelos meios que Ele nos permitir.
O Grupo de Oração Luz e Vida vai caminhando e sentindo mais forte o chamamento de Deus. Já não duvidamos que o Senhor nos congregou para uma missão evangelizadora. Ele quer servir-Se de nós. Temos profunda consciência de que somos seus servos.
Vivemos como princípio fecundo e efetivo a realidade da contemplação na acção. Somos chamados a adorar a Jesus, prostrarmo-nos aos Seus pés, e ao mesmo tempo, cuidar do Rebanho que Ele nos confiou.Valorizamos profundamente a formação e o convívio comunitário.
A nossa espiritualidade é carismática. Nascemos dentro da Renovação Carismática Católica da Diocese de Oliveira -MG.

O Grupo de Oração acontece todas as segundas feiras na Igreja de Nossa Senhora Aparecida (Cruzeiro), às 20:00... com uma programação diversificada, levando seus membros à interiorização, conversão, cura, libertação e salvação!

Se você ainda não faz parte dessa família, junte-se a Nós!

Esperamos por você!

Grupo de Oração Luz e Vida

Um comentário:

  1. No que otimo esse blog do grupo! Agora vamos ter como estar por dentro de tudo mesmo tando em casa. Pra falar a verdade Amo esse Grupo é lá onde posso me encontrar com Deus! Essas pessoas ali de cima são campeões por estar lutando para levar o evangelho! (OBS: são meus amigos)kk.. Mas que Jesus esteja iluminando todos, que este blog tbm possa levar muita presença de Deus a nosso coração! Uhull 1º comentario.

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida