segunda-feira, 9 de março de 2009

O Céu é Logo!


A maioria das pessoas tem medo quando pensam sobre sua própria morte ou da morte daqueles que lhes são próximos. Na realidade, Nossa Senhora nos diz, "A morte não existe!” É simplesmente um véu que cai, como a cortina do templo de Jerusalém que era dividida ao meio, revelando o que já estava lá, escondido no invisível, o Santo dos Santos!

Uma imagem vem a minha mente que é inadequada, como qualquer comparação com isto: Há janelas de vidro que nos permitem ver, de dentro, o que está no lado de fora, mas evita que pessoas do lado de fora vejam o que está dentro. Mas suponhamos que o fabricante cometa um erro e instale as vidraças de tal forma que aqueles no lado de dentro não possam ver o lado de fora! É isto que acontece conosco! Aqui, na terra, somos como pessoas que não vêem aqueles que nos vêem! Aí é onde a tragédia da descrença começa, porque há apenas um pequeno passo entre “não ver” alguém, e ignorar totalmente sua existencia. "Queridos filhos" Nossa Senhora nos fala, "vocês estão ignorando" Durante sua missão em Dublin, o vidente Ivan disse à multidão, "Se vocês pudessem ver Nossa Senhora por somente um segundo, todas as coisas nesta terra perderiam imediatamente a atração aos seus olhos".

Os santos conquistaram esta falta de claridade e viveram como se eles vissem o invisível. Isto os permitiu abraçar as realidades invisíveis sem temer o dia que a vidraça quebra, quando o véu cai. A corte Celeste já era familiar para eles, e eles viam a passagem através do vale da morte com um beijo esperado que os trariam para sempre à companhia dos eleitos, depois de seu exílio.

A terra é um tempo do desejo, o Paraíso a posse da eternidade. Aqui, na terra, se eu não desejo o Paraíso, eu sou uma pessoa moribunda, que ainda pode ser resuscitada. Se eu foco a minha capacidade no desejo do mundo material, então , sou um morto e fico aterrorizado com a hora de minha morte, quando perderei todos os meus falsos tesouros. Ser menos ligado às coisas materiais certamente nos dará 'a contemplação da vida eterna com alegria'.

À Marija já foi dado algum conhecimento sobre este assunto. Nossa Senhora a explicou que no Paraíso cada uma dos eleitos conhece o que os outros tem feito por eles, e como, por suas preces, sacrifícios e ofertas, eles tomaram parte no crescimento do grau de sua glória eterna. Às vezes, o eleito conhece que as orações de fulano, foram a causa dele não ter- se perdido! No Paraíso, cada um será eternamente grato a estes outros, e teremos um laço de amor especial com eles. Esta realidade é maravilhosa e encorajadora, especialmente quando, na terra, não vemos ainda os frutos de nossos sacrifícios e orações por aqueles que amamos. Aqui, Nossa Senhora nos dá a esperança que pode nos curar de nosso desânimo! Ela nos ajuda a investir nos valores reais!


Texto Ir. Emanuel

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida