segunda-feira, 16 de março de 2009

Verdadeiro amigo? Onde encontrá-lo?


Neste mundo em que vivemos, cheio de confusão, desconfiança, desamor, desrespeito , quando temos a oportunidade de encontrar verdadeiros amigos, as dificuldades ficam mais fáceis de serem superadas!

Imagine-se agora , na situação em que você se encontra – incompreensão, confusão, cobrança, infidelidade... Para estes momentos um verdadeiro amigo alivia as dores, que parecem insuportáveis. Uma palavra na hora certa, um gesto oportuno, um ombro oferecido têm o poder de consolar um coração inquieto.

Se as vezes você sente que não tem amigos, perceba o que diz o autor Sagrado de Eclesiástico 6,16: ”Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade , quem teme o Senhor, achará esse amigo.” Aí está o segredo: temer o Senhor, não de maneira terrorista mas sim respeitosa.

Temos aqui a fórmula para encontrarmos um amigo fiel, neste mundo em que estamos. Mas se mesmo assim, você “pensa” que está sozinho, tenho uma notícia MARAVILHOSA. Há alguém que fez o MAIOR sacrifício para que você seja imortal, tenha vida plena e seja feliz. Como o Apóstolo Paulo nos mostra em Romanos 5,8: ”Mas eis aqui uma prova brilhante de amor de Deus por nós: quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.” Morreu por nós, isto inclui VOCÊ!!! Foi por você que Jesus foi despojado, humilhado, massacrado, açoitado, por AMOR a VOCÊ . Entenda que você é muito precioso! Você vale todo o sangue de Deus Filho. Precisa de um sinal maior de amizade e amor?

E como você está se relacionando com esse Divino Amigo? Está ouvindo seus conselhos? Aceita seus gestos de amor ? Está acolhendo-O em seu coração?

Não pode mais se queixar de solidão.Você tem Deus ao seu lado todo o tempo esperando uma oportunidade para lhe mostrar o quanto você é valioso e amado.

Não perca mais tempo amado de Jesus.Abra as portas de seu coração a este doce hóspede e você verá que maravilhas Ele tem reservado para você!


Sua irmã em Cristo

Elisangela Marcelino Damasio



0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida