segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tua recompensa será muito grande!


“Depois desses acontecimentos, a palavra do Senhor foi dirigida a Abrão,numa visão,nestes termos: Nada temas ,Abrão!Eu sou o teu protetor;tua recompensa será muito grande.”
(Genêsis 15,1)

Olhando ao redor pode-se ter a impressão de que nada mais há para fazer! Devastações, crimes de todo tipo, impunição, misérias são apenas algumas das palavras que fazem parte do nosso dia a dia. Onde estão a caridade, o amor, a disponibilidade, a humanidade, carinho, afeição? Mas em meio a toda essa crueldade, temos um bálsamo: o próprio Jesus. Ele deixou-nos o exemplo, mostrou-nos qual caminho seguir. Um caminho de extremo amor e incomensurável sacrifício, feito por pegadas de seu Divino Sangue.

O querido Jesus mostrou-nos o que fazer... Cabe a mim e a você mostrar que é possível levar um pouco de consolo e afeto aos que mais precisarem. Seguir Jesus é ter certeza que o impossível se realiza. É um caminho doloroso, precisa-se morrer ao amor próprio! Mas Deus Pai mesmo será sua recompensa, Ele irá te proteger!!!

Para levar um pouco de esperança ao próximo não é preciso grandes atos. Um sorriso tem o poder de aquecer uma alma, um gesto de atenção anima um coração abatido, emprestar o ombro sustenta o que vacila e ouvidos atentos aliviam a angústia.

O Senhor fala-nos de diferentes formas, com Abrão foi em uma visão. E com você, como o Senhor lhe faz as promessas? Não perca tempo! Acolha a palavra que vem do Alto!Faça como Abrão acredite nas promessas do Senhor em sua vida! Pode ser algo impossível inacreditável. Não importa, creia em Deus, acolha seus ensinamentos e faça o possível para realizar seus pedidos! E o que Ele lhe pedi hoje é que você leve a Boa nova aos irmãos.

Muitos acontecimentos nos decepcionam, isto é fato! Porém em meio a tempestades, desolações, Deus lhe diz: “Nada temas.” Para que temer? Você é um escolhido, através de você Jesus pode realizar maravilhas. Basta que O aceite! O Amado Jesus confia em você! E você confia Nele? Ele deu-se totalmente em reparação por teus pecados. Se no mundo houvesse apenas você, mesmo assim Ele passaria pelo Calvário!

Tente levar um pouquinho desse Grande Amor que Jesus tem por você àqueles que se sentem marginalizados, desprezados, excluídos. Então verá realizar PRODÍGIOS em sua vida!

Paz de Jesus e o

Amor de Maria

Sua irmã em Cristo

Elisangela M.Damasio


Um comentário:

  1. Crer em DEUS é confiar no amor de DEUS....Confiantes neste imenso amor, vamos levar ao Pai a todo momento nossas orações, nosso, clamor.....Pois não foi atoa que Jesus se de numa cruz , mas sim pra nos termos dias melhores, pra nossa salvação....

    Obrigado Senhor, louvado seja para sempre Teu Santo nome, por tudo que fez, por tudo que faz e por tudo que tens ainda a fazer por cada um de nós......

    Obrigado ! Jociel - Volta Reonda-RJ

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida