terça-feira, 2 de junho de 2009

A Fecundidade das Perdas

“Mas tudo isso, que para mim eram vantagens, considerei perda por Cristo.”
(Filipenses 3,7)

Quando estamos envolvidos, inundados pelo Amor, todo o resto perde
valor! Você já passou por alguma perda? Isto entristeceu sua alma? Não tenha medo de relembrar fatos dolorosos! O Senhor lhe dará forças!
Toda perda, toda separação quando permitidos pelo Senhor no seu devido tempo, dão fecundidade, mesmo que não entendamos. Quando aprendemos a
olhar a “dor” pelos “olhos” de Jesus, estamos então, abertos a experiências mais profundas. E para uma grande graça é preciso grande abertura e muitas vezes só a dor consegue nos preparar para isto.
Por outro lado quando se progride na amizade com o Senhor, a própria alma começa a desvalorizar o que antes era primordial para sua existência. Começa a “abrir mão” de tudo aquilo que antes trazia
alegria, gozo, felicidade.
Abra-se à graça! Jesus está fazendo um convite pessoal a você! Não tenha medo! Dê abertura. Conheça um pouco mais de Jesus, sinta seu olhar! Ouça sua doce voz lhe chamando para viver, experimentar uma felicidade a qual nem imagina que é possível. Passe pelos obstáculos que a vida lhe impõe. Você é filho do Altíssimo. Peça auxílio ao Espírito Santo e verá que toda consolação deste mundo não equivale a uma gota de CONSOLAÇÃO do Senhor. Queira ter intimidade com Jesus e com certeza sentirá uma grande PAZ em abandonar TUDO por Ele. Toda alegria passageira, toda falsa felicidade, toda riqueza... Nada disso se compara a um simples olhar de Jesus. Convido você a conhecer Jesus de uma maneira nova!
Então perceberá que a sua meta, meu irmão é o céu. Mesmo que o caminho seja uma dolorosa subida. Não importa! No fim perceberá que com Jesus, para Jesus, em Jesus TUDO vale a pena!

Paz de Jesus e o
Amor de Maria

De sua irmã em Cristo
Elisangela M.
Damasio



0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida