sábado, 22 de agosto de 2009

Pe. José Júlio Parabeniza o Grupo de Oração Luz e Vida pelos 6 Anos de Fundação


Campo Belo, 04 de Agosto de 2009

Aos membros do Grupo Luz e Vida,
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Caríssimos irmãos, irmãs venho por meio deste simples cartão manifestar-lhes minha alegria de saber que este grupo tem tido a oportunidade de estar sempre se reunindo, e assim, juntos partilhando a Palavra de Deus, dela se nutrindo e a ela servindo através dos mais variados trabalhos pastorais desta e nesta comunidade paroquial.
No ensejo desta sublinhe data (06 Anos de fundação e caminhada deste Grupo Luz e Vida), quero manifestar-lhes também os votos de Felicidade, Alegria e Paz.
Parabenizar-lhes por este momento e dizer-lhes que apesar de "distante", faço-me unido pelas orações e através de seu coordenador, o Bruno, através de nossas constantes conversas, que por sinal têm sido proveitosas.
Felicidades... Parabéns!

Uma benção especial a todos!


Pe. José Júlio Sousa
(Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus)

3 comentários:

  1. louvado seja nosso senhor jesus crist0! eterno pai te agradeço do fundo do meu coração todas as graças alcançadas através do terço da misericórdia! e lhe peço mais uma graça que minha filha marluci fique boa dos ouvidos dela. ela esta com problemas bem sério aos olhos humanos mas ao de deus não.peço sua ajuda que ela fique boa amém

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PESSOAL...GOSTEI DO QUE VI E LI...TAMBÉM FAÇO LUZ E VIDA NA PARÓQUIA DE SANTA BÁRBARA E SANTA CECÍLIA DE V.GERAL NO RIO DE JANEIRO...BJUS DE LUZ...MARILZA E. MIGNAC.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR OREM MUITO POR MIM NO PRÓXIMO CONCURSO DA PREF. DO RJ P/ÁREA DA EDUCAÇÃO...BJUS DE LUZ E ABRAÇOS FRATERNO EM TDOS E A VC Pd.JOSE JULUIO DE CAMPO BELO MG. A PAZ...

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida