domingo, 18 de outubro de 2009

A Voz de Deus

“Estas são as bênçãos que virão sobre ti, e te tocarão , se

obedecerdes à voz do Senhor , teu Deus.”(Deut.28,2)

O Senhor está o tempo todo nos cumulando de bênçãos e graças. Por que não vemos? Não sentimos? Não percebemos estes benefícios? A resposta pode ser bem simples. Será que estamos atentos à voz de Jesus?

Jesus é um hóspede muito educado. Ele se cala quando falamos. Quantas vezes você tem dado oportunidade para o Divino Jesus lhe falar? Sua Palavra direciona nossa existência. Será que queremos ser direcionados? Tão mais cômodo ouvir nossas vaidades! É mais fácil fazer um pedido e esperar que se cumpra no nosso tempo e de nosso modo! Com Jesus não funciona assim. Uma escuta atenta é que vai lhe mostrar onde estão guardadas as riquezas que o Senhor tem preparado para você. Tente dialogar com o MESTRE.V ocê descobrirá que Ele “fala” além do que pensamos ou imaginamos.

Converse com Jesus ,como se estivesse dialogando com seu MELHOR AMIGO. Ficará surpreendido o quão próximo está Jesus de você! Ouvir a voz de Deus...Ficar diante do Altíssimo que se fez Homem por amor a você! Haverá graça maior? Já dizia Santa Teresa D’Ávila: "Só Deus basta.”

Abra-se ao Puro Amor e sua vida se tornará um celeiro de graças e bênçãos! Haverá dificuldades mas de todas o Senhor lhe livrará!

Não perca tempo!!!

O chamado é para hoje...

Paz e bem!!!

De sua irmã em Cristo

Elisangela M Damasio



0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida