segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É necessário confiar...

“ Respondeu Jesus: ‘Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens,dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu.Depois,vem e segue-me.’Ouvindo estas palavras , o jovem foi embora muito triste,porque possuía muitos bens.”(Mateus 19,21-22)

Muitas vezes estamos cercados por dificuldades, questionamentos dúvidas e temos que continuar...

Continuar crendo;

Continuar amando;

Continuar aceitando;

E o mais importante... continuar confiando.

Deus como Bom Pai sofre conosco, conhece nossas misérias, limitações, sabe muito bem de qual barro somos feitos e até onde podemos agüentar.

Creia meu irmão, se em meio a seu sofrimento Ele lhe pede algo é para o seu bem. Saiba que Jesus sofre com você e se a consolação não veio conforme esperava é porque ela lhe traria acomodação! Se Jesus lhe pedir para continuar apesar do sofrimento, mesmo sangrando... caminhe!

Talvez sua dor seja pelo apego e desapegar dói, traz tristeza como aconteceu com o jovem do Evangelho. Ele não permitiu que Jesus ocupasse todo o espaço de sua vida, deixou o apego falar mais alto, mesmo ficando triste não conseguiu CONFIAR, DESAPEGAR...

Meu irmão não siga o mesmo exemplo!!!

DECIDA-SE por prosseguir... Jesus caminha com você e vai direcionando sua vida para um lugar MUITO melhor. Não temos ideia de como é o melhor de Deus para nós. Entenda que mais importante que saber desta verdade é acreditar nela.

Fraternal abraço

De sua irmã em Cristo

Elisangela M. Damasio

2 comentários:

  1. A prece feita com fé, ditada pela mente e sentida no coração, é o único meio eficaz de nos colocarmos em contacto com a Mente Divina. Fazendo orações, com certeza nossos problemas não vão desaparcer mas, ficará mais fácil de conviver com eles, direcionando nossa vida para o que é certo, agradecendo a Jesus pela companhia diária.
    Fiquem com Deus e tenham uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amados irmãos
    Meu nome é Hugo e sou um ex-usuário de drogas a alguns anos tenho dado meu testemunho de como consegui me livrar desta maldição,
    e como me sinto bem sem elas, é por esta causa que tenho conversado com viciados e familiares estendendo as mãos em ajudar aqueles
    que querem se livrar.
    Tenho um blog e tomei a liberdade de anunciar mais de 39 sites de casas, clínicas e comunidades terapêuticas dentre estas a Luz e Vida,
    espero desta forma contribuir com tantas crianças, jovens e adultos, homens e mulheres que precisam de uma ajuda e que as vezes
    não tem a quem recorrer, fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.
    Meu blog: http://blogdohugopaiva.blogspot.com/
    Nas horas dificies, uma palavra de conforto: http://www.saomateus.org.br/tv_aovivo/index.html

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida