quinta-feira, 9 de junho de 2011

Na dor, uma inesgotável fonte de amor

"Disse-lhe então Jesus: ‘Nem eu te condeno.Vai e não tornes a pecar.’”( João 8,11b)

Jesus realmente nos surpreende... Como pode ter Amor tão infinito por criaturas tão miseráveis? Ele não se contenta em nos aceitar, mas nos ama acima de todas as faltas e nos chama de filhos. Não nos condena!

Nunca iremos encontrar em nossa história alguém que nos acolha como Jesus. Sendo Deus, Ele pode nos curar e restaurar as lembranças mais dolorosas! A única coisa que nos cabe é abrirmos nosso coração para o Divino Mestre fazer morada.

Com Jesus em nossa existência, até a situação mais dolorosa pode ser convertida em fonte de amor e misericórdia...

Não tenha medo de confiar em Jesus, deixe-o restaurar sua história. Ele quer te resgatar, seja da solidão, do desespero, da incompreensão ou da desolação...

Ele está o TEMPO TODO ao nosso redor, mesmo que não percebamos. Está a nos cuidar mais que uma mãe solícita e zelosa. Seu infinito Amor não conhece limites: é incondicional. Não impõe condição!

Hoje, peça ao Espírito Santo que seja a força transformadora em sua vida para converter toda dor em amor. Quando conseguimos ultrapassar a barreira da dor nasce em nós a fonte do Amor que jorra até a eternidade. Só conseguiremos essa proeza segurando na Mão Chagada de Jesus.

Não perca mais tempo... Jesus marcou o Encontro e já está a sua espera! Ele não vai abandonar você como muitos já fizeram.

Não espere mais para se lançar nos braços D’Aquele que só sabe amar...


Fraternal abraço...

De sua irmã em Cristo

Elisangela M. Damasio

(Ministério de Intercessão - G.O Luz e Vida)

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida