quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ministério MARIANO no Grupo de Oração Luz e Vida

Imagem Peregrina de Nossa Senhora
de Fátima do Grupo de Oração
Luz e Vida


Amados irmãos,

O Grupo de Oração Luz e Vida tem a alegria de trazer até você mais um mover sobrenatural de Deus entre nós. Em Julho de 2011, tivemos a graça da fundação de mais um ministério no Grupo de Oração Luz e Vida: O Ministério Mariano.
O Ministério Mariano tem como missão, espalhar e difundir a devoção ao Imaculado Coração de Nossa Senhora para que se apresse o Seu Triunfo.

É um ministério que deve propagar as Glórias de Maria com ardor e eloquência. Propagar o Santíssimo Rosário e divulgar suas mensagens dadas nas aparições.

Para isso, o Ministério Mariano é chamado a trabalhar com a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora, levando assim a palavra de Deus por meio de Maria.

Em 1982, Nossa Senhora disse ao Pe. Gobi: “Vão muitas almas para o Inferno, pelo fato de não haver quem se sacrifique e peça por elas ,falei a Lúcia, Francisco e Jacinta quando lhes apareci em Fátima. Hoje digo-vos: quantas almas podereis vós livrá-las do fogo do inferno e manda-las para o céu, se todos os dias, em união comigo, rezarem e se sacrificarem por elas.”

Convidamos você e toda sua família para a chegada da Imagem de Nossa Senhora em Campo Belo. Será dia 15/08/2011 às 17:30 em frente ao Poliesportivo de Campo Belo. Vamos juntos fazer um santo ajuntamento de veículos para entronizarmos Nossa Senhora em nossa cidade.
De lá saíremos em direção à Nova Matriz onde haverá a Santa Missa. Após a Santa Missa, sairemos em carreata mais uma vez em direção à Igreja de Nossa Senhora Aparecida para uma noite de oração com Nossa Senhora no Grupo de Oração Luz e Vida!

Esperamos por você!

"Por fim, Meu Imaculado Coração Triunfará"

Um comentário:

  1. Nossa Senhora de Fátima , venho pedir para que a senhora converta o coração de cada um da minha família, pois minha família é muito desunida. Peço também um milagra para que o meu irmaõ Welisson seja liberto dos carcere, pois ele esta preso e ainda não sabemos por quanto tempo ira ficar, mais creio que a senhora irá conceder este milagre e irá traze-lo para casa o mais rápido possivél , mais não do jeito que ele foi, e sim transformado,um rapaz convertido pelo amor de Deus e de Maria nossa mãezinha, tenho fé em tia mãezinha que ainda irei de dar o meu testemunho o mais rápido possivél para hora e gloria de teu santo nome AMÉM.Obrigada Mãezinha por teu imenso Amor ....

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida