terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os demônios se curvam perante a Majestade da Virgem Maria

A vidente Mirjana Dragicevic passou por vários estados de espírito durante a aparição de Nossa Senhora no dia 2 de setembro de 2011. As reações visíveis correspondem as suas próprias declarações anteriores e indicam um futuro com fases de choque, tristeza, adaptação, alívio e muita alegria.

Dos milhares de pessoas presentes, se ouvem alguns gritos de possessão demoníaca. Segundo os especialistas em exorcismo, os demônios não podem suportar a santidade e a pureza excepcionais da presença da Virgem Maria.

Veja o Vídeo da Aparição:

A mensagem desta aparição foi:

Queridos filhos, com todo o Meu Coração e Alma, cheia de fé e amor no Pai Celestial, EU dei Meu Filho a vocês e Eu estou dando-O a vocês novamente. Meu Filho tem levado vocês, pessoas do mundo inteiro, a conhecer o Único Deus verdadeiro e Seu Amor. ELE tem guiado vocês no caminho da Verdade e tornado vocês irmãos e irmãs. Portanto, Meus filhos, não dispersem, não fechem os seus corações diante desta verdade, esperança e amor. Tudo ao redor de vocês está passando e caindo. Somente a Glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que distancia vocês do Senhor. Adorem-no somente, porque ELE é o único DEUS Verdadeiro. EU estou com vocês e EU permaneço com vocês. EU estou especialmente rezando pelos pastores, que eles possam ser representantes dignos do MEU FILHO e possam guiá-los com amor pelo caminho da verdade. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida