sábado, 19 de novembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje - 02/11/2011



Mensagem de Nossa Senhora transmitida à vidente Mirjana-Soldo
no dia 2 de novembro de 2011
Queridos filhos! O Pai não deixou vocês sozinhos, imenso é o Seu Amor, o Amor que Me conduz a vocês, para ajudá-los a conhecê-Lo e por intermédio de Meu Filho, com o coração preenchido possam chamá-Lo Pai, deste modo possam ser um povo na família de Deus. Mas, filhos Meus, não esqueçam que vocês não estão neste mundo só para vocês mesmos e que não chamei vocês aqui só para si mesmos. Aqueles que seguem Meu Filho, pensam no irmão em Cristo como em si próprios e não conhecem o egoísmo. Por isto eu desejo que vocês sejam a Luz do Meu Filho para que vocês possam iluminar aqueles que estão no pecado, aflição, dor e solidão, e com esta luz das suas vidas demonstrarem o Amor Divino. Eu estou com vocês! Se abrirem os seus corações, os conduzirei. Novamente os convido a rezarem para os seus pastores! Obrigada.


2 comentários:

  1. por favor em nome de jesus orem por mim estou me sentindo aflita angustiada triste pois a quatro anos vivo com uma pessoa agora esta longe porque todos dias tem obstaculo e problemas mais eu amo muito e estou sofrendo muito por isso estou pedindo orem por mim. amem

    ResponderExcluir
  2. obrigado em nome de jesius

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida