quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Reveillon 2013 Luz e Vida

  
Venha viver uma Virada de Ano cheia da presença e da benção de Deus! Muita música, louvor, alegria e um maravilhoso cardápio para recebermos o melhor de Deus para nossas vidas em 2013. Dia 31 de Dezembro, a partir das 21h no Retrô Scoth Bar. Convites antecipados com os servos do Grupo de Oração Luz e Vida ou em nossa casa na Rua Treze de Maio, 111 - 2º andar!
Esperamos por você!

Um comentário:

  1. Senhor Jesus venho lhe pedir a vossa misericórdia em minha vida pessoal, profissional e financeira, te pedindo o dom da sabedoria em minha vida,peço para que ilumine meu caminho com vossa graça para que as portas de um bom emprego e de soluções financeiras se abram para mim,peço-te para que me ajude a alcançar esta graça.

    Jesus eu confio em vós

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida