sexta-feira, 17 de maio de 2013

Saiba mais sobre o II Congresso de Cura Interior para Mulheres


Enfim chegamos ao belíssimo mês de maio...
Mês de Maria, das mães, das noivas... Da mullher!
E o Grupo de Oração Luz e Vida preparou com muito carinho e dedicação, o II Congresso de Cura Interior para Mulheres. A primeira edição do Congresso foi um sucesso. Inúmeras mulheres, sedentas de Deus, tiveram suas vidas e seus corações tocados por Aquele que por nós morreu e ressuscitou.
O Congresso de Cura Interior para Mulheres é marcado por um profundo derramar do Espírito de Deus. É a segunda vez que o Congresso acontece na Solenidade de Pentecostes, tempo propício para buscarmos o renovo de Deus em nossas histórias!
Esse ano, o tema do Congresso fala muito aos nossos corações: "Mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada" (Prov 31,30).
Segundo o fundador do Luz e Vida, o tema deste Congresso quer levar as congressistas à reflexão sobre as virtudes da mulher de Provérbios 31.
Segundo Bruno Bressani: "Muitas mulheres estão perdidas em sua identidade... O mundo tem sufocado sua feminilidade, vulgarizado a sacralidade de seus corpos e feito com que a mulher se distancie dos sonhos de Deus para ela. O Congresso de Cura Interior quer, então, oferecer cura, restauração e um renovo na vida de muitas mulheres. Trabalharemos temas muito importantes, como família, casamento, filhos, relacionamentos. Teremos momentos preciosos de oração, adoração e comunhão profunda com o Senhor. Além de momentos de bate papo sobre como conciliar casamento, filhos, trabalho, ministério, etc. Momentos de partilha entre as congressistas, teatro, dança, dinâmicas de auto conhecimento e muito mais".

O II Congresso de Cura Interior para mulheres tem a finalidade de promover o auto conhecimento e cura interior da mulher cristã, comprometida com o Senhor e com o Reino.
Como pregadores desse II Congresso, contaremos com a presença de: 


Claudianne Paiva Cruz,
Mulher consagrada a Deus na Ordem
Carmelita Secular.
Casada e mãe de um filho.
Mulher comprometida com a Igreja e
coordenadora do GOT Jardim Secreto
(Grupo de Oração Teresiana) que
acontece na sede do projeto Ação Social
Luz e Vida
 


Karina Resende,
Jovem comprometida com o Senhor
Atua no Ministério de Cura e Libertação
do Grupo de Oração Luz e Vida.







Bruno Bressani,
Fundador do carisma Luz e Vida e coordenador do
Grupo de Oração Luz e Vida.
Atua nos ministérios de pregação, cura e libertação,
entre outros. Possui quatro livros publicados.
Idealizador do Congresso de Cura Interior para
Mulheres.




Além de tudo isso, as congressistas participarão de momentos de descontração e de muita espiritualidade. Você que ainda não se inscreveu, não perca a oportunidade de um encontro com pessoal com Jesus. As inscrições podem ser feitas na postagem abaixo.

Esperamos por você!

Comunicações Luz e Vida

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida