terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Abandonar-se nos Braços do Pai

Há quanto tempo você sente-se oprimido, decepcionado, entristecido?
Às vezes, mesmo sabendo que o caminho que estamos seguindo não nos trará felicidade, insistimos em percorrê-lo em busca de pequenas migalhas de amor, de um falso amor. Por que digo falso amor?Porque o verdadeiro amor é intenso e eterno, não se enquadra no que é pouco e limitado.
Por isso, não tenha medo de romper com essas cadeias e seguir a vontade do Pai Eterno. Seja firme, decidido.Tenha coragem ! É o próprio Senhor que assim nos exorta: "Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte onde fores.'(Josué1,9).
Nosso Pai do Céu é bem claro, Ele está conosco em toda e qualquer parte, incluindo nosso próprio interior.Ele nos inspira e fortalece e nos capacita a enfrentar tudo aquilo que sabemos que sozinhos não podemos.O que temos a fazer é parar de murmurar, confiar nossa vida Àquele que pode tudo em todos.O Salmista já assim o fazia: "Calei-me, já não abro a boca porque sois vós que operais."(Salmo 38,10).
Quando conseguimos nos entregar ao Pai, Ele tem condições de realizar seus prodígios em nossas vidas.Tanto tempo ouvindo as palavras do Senhor, sentindo até seu amor, mas infelizmente muitos ainda não entendem.Jesus sabia bem disso. "Respondeu Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e não me conheces Filipe."(João 14,9 a). Em lugar de Filipe coloque seu nome e verás que o Senhor está contigo desde a eternidade.
Sintam-se queridos, amados, amparados pelo Senhor.Não tenham medo! O Pai hoje quer lhes pegar nos braços, acalentá-los e dizer-lhes: " nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa."( Isaías 41,10) .
São palavras eternas de um Deus Pai que tem amor eterno. Atente-se às palavras do Apóstolo Paulo: " Que diremos depois disso ?: Se Deus é por nós quem será contra nós?"(Romanos8,31).
Percebam que vocês são jóias muito preciosas, para contentarem-se em serem ofuscados pelo falso amor.
Entreguem-se ao Senhor e encontrem o verdadeiro amor. Aquele AMOR especialmente reservado para VOCÊ!!!
Paz e Bem!

Sua irmã em Cristo:Elisangela M.Damasio

Um comentário:

  1. Realmente so vence aquele que se abandona no amor dÁquele que e o propio Amor

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida