terça-feira, 17 de março de 2009

Deus protege e vinga os justos

Mas os justos viverão eternamente; sua recompensa está no Senhor, e o altíssimo cuidará deles. (Sab 5-15.)

Um coração atribulado às vezes não consegue perceber que o senhor dos exércitos esta à sua frente. Nas batalhas da vida é Ele quem vence por nós. Talvez não no momento em que esperamos, porque, o tempo do senhor não é igual ao nosso, mas Ele não desampara seus filhos.

Muitas vezes não entendemos como em alguns momentos, pessoas nos humilham, desfazem de nós. Perguntamo-nos porque, ou o que fizemos para receber aquilo. Gostaria de dizer a você, que não é o único ou o primeiro. Todos nós passamos por algo parecido, mas a diferença está na percepção. Perceber que Deus sofre por tudo que nos acontece, nos permite amá-lo sem medidas e, desta forma suportar as dores que o mundo nos provoca. Deus vai vencer por nós, mais cedo ou mais tarde sua justiça virá. E não desejar que nossos inimigos sofram as conseqüências daquilo que nos fizeram é entender que para nossa salvação é necessário o rompimento de nossas comportas, o despejo destas águas onde campos estão secos.

Abra seu coração, suas lágrimas são preciosas demais para serem derramadas em plena batalha, deixe-as para depois quando sua vitória vier e você puder olhar para Deus e glorificando disser: Deus, meu Deus, como eu o amo, como tu és grande meu pai, tivestes misericórdia de seu filho e não o desamparaste, em meus momentos de pavor foste Tu o meu espelho, o cajado de minha justiça, o meu armamento mais poderoso, em Ti não me esfriará, pois sim senti Teu calor no frio do meu coração, no sombrio de meus olhos a Luz do teu amor, o escudo que me protege das palavras más, a brisa que me refresca, a Santidade que me santifica e no dia do meu julgamento serás meu repouso e minha paz.

Hoje é um dia especial é o dia da sua vitória, encontraste graça diante de Deus, superaste sua amargura e seus medos porque sabes que Nele não há derrota, ninguém pode contra você, ninguém que esteja com o mal. Agora sabes que estás do lado dos justos e viverás eternamente, sua recompensa por escolheres o altíssimo é a vida eterna onde não serão seus irmãos diferentes de você, mas sim um batalhão de amor e santidade, sem maldade e sem ciúmes. Poderá chamá-los de amigos, caminhar junto deles sem se preocupar com qual sandália calçarão teus pés, sem que nenhuma gota de sangue mais seja derramada, pois Deus em Jesus já derramou todas por você.

Dê-me sua mão, me dê um abraço, quero sentir seu conforto e quero que sinta o meu. Vamos juntos! A vida eterna nos espera, o bem maior nos espera que é habitar na casa do Senhor todos os dias de nossa Vida.

Deus seja louvado!

Por: Marcelo de Morais Ferreira

2 comentários:

  1. A mensagem está MARAVILHOSA!!! Como estas palavras encheram minha alma!Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe...
    Que possamos buscar o nosso Jesus a cada dia...
    Esta imagem, me fez pensar, naqueles que estão arrependidos dos pecados e se voltam ao Senhor...por vezes choram, mas na certeza do Cristo misericordioso, que ama, que dá colo...

    Que possamos assim, sempre buscar nosso Deus...

    Deus te abençoe

    Renatinha

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida