domingo, 28 de junho de 2009

Deus Fiel Será

“Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu: se creres verás a glória de Deus.”

(cf Jo 11,40 a)

Crer em algo que é palpável, em que os sentidos conseguem captar é tão fácil, não é mesmo? Os sentidos ficam todos aguçados quando conseguimos satisfazê-los. O corpo se rejubila e a alma desanima...
No caminho que nos propomos a percorrer, nossa meta é o céu. E para alcançá-lo, o corpo e tudo que possa satisfazê-lo podem se converter em empecilhos para nossa Salvação. Devemos nos preocupar com nossa alma. E o que a completa é o próprio JESUS e tudo o que se refere a
Ele. Quando você é tocado pelo Senhor, TODO o resto fica em segundo plano. Ainda que os sentidos não compreendam, a alma fica extasiada...
Quantas vezes em nossa caminhada, o Senhor nos faz uma promessa e por “demorar” a cumprir, nos decepcionamos?Queremos sentir tocar, VER algo acontecendo! Mas para a alma o importante é o que Jesus prometeu. O tempo da promessa é apenas um detalhe. Ele vai cumprir sua Palavra e isto basta. Confiamos em tantas pessoas, que muitas vezes nos magoam, decepcionam, mentem... Jesus não é assim. Creia! As promessas que Ele fez a você vão se cumprir. Não nos cabe saber quando, como, de que forma. Isso só cabe a Ele.
Liberte-se de tudo que seja temporal, una-se ao Eterno! Não é nada fácil, pois muitas vezes precisamos sentir, ver e tocar para acreditar.
Com Jesus é diferente... Com Ele o essencial é ter Esperança. Esperar o tempo da Promessa é ter a certeza que vai acontecer, apesar de todo o resto dizer o contrário. O Senhor não é
Deus de confusão! Sua palavra é Eterna, suas promessas são dignas de fé!
Tenha força, coragem, continue caminhando e quando menos esperar as promessas estarão se cumprindo em sua vida.


Paz de Jesus
E o Amor de Maria
De sua irmã em Cristo
Elisangela M.
Damasio

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida