terça-feira, 9 de junho de 2009

Lançamento "Jesus é o Senhor" Música tema do XXVIII Congresso Nacional da RCC


Galera Luz e Vida...

Esta Canção foi composta para o Congresso

Trata-se de uma música de exaltação ao Senhorio de Jesus, e foi inspirada no credo Niceno-Constantinopolitano ou Símbolo Niceno-Constantinopolitano, uma declaração da fé cristã, datada do século IV.

A música “Jesus é o Senhor” é de Leonardo Vergara, instrumentista, arranjador e produtor, e foi feita numa época em que ele enfrenta problemas delicados de saúde, entre exames médicos, consultas e até uma cirurgia. Mas o músico tem encarado tudo isso com fé e confiança na graça de Deus.

Com uma longa caminhada musical, que teve início no Ministério de Música Nova Aliança e, posteriormente, no Eterna Aliança, Leonardo falou sobre a importância deste trabalho:

“Foi neste momento, em que passei por exames, avaliações médicas e cirurgias que me senti verdadeiramente ‘abraçado pelo Pai’, para assim deixar Ele realizar a sua obra. Fui apenas o canal.

Minha história não difere de nenhum outro irmão que foi tocado pelo Amor e Misericórdia de Deus. Bem, primeiro não me considero compositor. Fiz apenas duas composições com letras, incluindo esta. Meu trabalho é direcionado mais para arranjos e composições instrumentais. Minha esposa, Rita, é quem faz as composições para o Eterna Aliança, grupo no qual faço parte”.

Para ouvir, clique no link abaixo:

http://rccjovem.com/congresso/2009/05/musica-tema-do-congresso-nacional/

0 Comentários! Falta você... É só clicar aqui!:

Postar um comentário

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida