segunda-feira, 6 de junho de 2011

Luz e Vida Mobile


Na mensagem do Papa Bento XVI para o 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais, intitulada “Verdade, anúncio e autenticidade de vida, na era digital”, o papa pede que as novas formas de comunicação sejam utilizadas apenas pensando no bem coletivo, destacando a verdade na atuação dos participantes das Redes Sociais e principalmente o papel dos jovens na Era Digital.

“As novas tecnologias da comunicação pedem para ser postas ao serviço do bem integral da pessoa e da humanidade inteira. Usadas sabiamente, podem contribuir para satisfazer o desejo de sentido, verdade e unidade que permanece a aspiração mais profunda do ser humano”, destaca o papa.

Atentos à voz do Santo Padre, queremos também contribuir para que o evangelho possa ser espalhado através dos meios de comunicação.

Por isso, agora você pode receber todos os dias em seu celular mensagens bíblicas, frases e reflexões dos santos, além de notícias sobre os trabalhos do grupo de oração Luz e Vida!

Chegou o Luz e Vida Mobile!

Se você deseja receber mensagens de fé em seu celular, basta enviar-nos por e-mail seu nome completo seguido do DDD de sua cidade e o número de seu telefone celular.

Envie seus dados para contatoluzevida@yahoo.com.br e você receberá gratuitamente em seu celular mensagens diárias de fé e esperança!

Todos os dados e números serão mantidos em total sigilo pela equipe do Ministério das Comunicações do Grupo de Oração Luz e Vida!

Esperamos seu contato!

Paz!

Ministério das Comunicações

Grupo de Oração Luz e Vida

2 comentários:

  1. parabens pelo o trabalho do grupo. participo com vcs Quase sempre que posso ir nas segunda feira. A semana para mim fica mais calma ,e tranquila com esse momento de fé r oração..

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes que o grupo de oração tem sido usado por Deus em sua vida! Seja sempre bem vindo à nossa família! Paz!

    ResponderExcluir

Querido visitante,
Seja bem vindo em nosso espaço.
Deixe seu pedido de oração ou sua partilha e rezaremos por você!
Grupo de Oração Luz e Vida